Um pouco de musica, um pouco de tecnologia, um pouco de culinaria, um pouco de noticias, enfim um pouco de tudo.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Sugestão de leitura
Boa Tarde seguidores do blog "Um Pouco de Tudo", para quêm gosta de ler click AQUI
Sugestão de leitura
Boa Tarde seguidores do blog "Um Pouco de Tudo", para quêm gosta de ler click AQUI
Grand Theft Auto V Trailer Oficial
http://m.youtube.com/watch?v=QkkoHAzjnUs&gl=US&client=mv-google&hl=pt-PT&guid=
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Guebuza ganha medalha “suspeita”
O Conselho de Ministros reuniu-se esta terça-feira para saudar e felicitar o presidente da República, Armando Guebuza pela condecoração com a medalha “Pérola de África” pelo presidente de Uganda, Yoweri Museveni.
Guebuza foi condecorado pelo seu papel na Comunidade de Desenvolvimento da África Austral
(SADC).
O mesmo prémio foi atribuído em
Janeiro do ano passado ao presidente da Guiné-Equatorial, Teodoro Obiang Nguema, um famoso ditador que está no poder há 34 anos, e tudo indica que
vai passar o trono ao seu filho “Teodorito” actual vice-presidente. É
um país tido como um dos mais
corruptos de África e com problemática de liberdade de Imprensa e de expressão.
Outro chefe de Estado que caiu nas graças ugandesas e condecorado com a mesma medalha foi o general Paul Kagame, presidente da República do Ruanda, que está no poder há 13 anos, num País em que as eleições são sempre violentas e saldam-se em prisões de membros da oposição.
Uganda é um País altamente
mergulhado na corrupção, onde fazem parte do Governo a esposa do presidente, todos os seus filhos, seus irmãos, cunhados primos directos e até sobrinhos.
Armando Guebuza é a quinta
personalidade a ser condecorada com a medalha “Pérola de África” desde a sua instituição.
Fonte: CanalMoz
Noites d´Alma: Morte a dentro de segunda à sexta-feira
Noites d´Alma: Morte a dentro de segunda à sexta-feira: SEGUNDA-FEIRA Acho que estou morto. Vivo morrendo, na verdade. Estou perdido dentro de mim. Não encontro o chão das coisas. Tudo o que...
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Um Pouco de Frases Engraçadas
Eu não entendo os bancos . Por que
eles prendem as canetas com
correntes? Se eu estou confiando meu
dinheiro à eles, eles deveriam confiar
suas canetas à mim !
Em tempos passados, não era hábito
se depilar. Aí me surge a dúvida... o
cabelo que Rapunzel lançou da torre,
era realmente o da cabeça?
Meninas de 13 anos, hoje em dia,
comemoram o Dia das Crianças junto
com o filho!
Meninas de 11 anos terminando o
namoro, e eu aqui tentando entender
porque o telefone fixo tem letras, mas
não dá para mandar SMS.
Não namoro, porque ninguém merece
uma pessoa tão linda e tão perfeita
como eu.
Fonte: Os Vigaristas
eles prendem as canetas com
correntes? Se eu estou confiando meu
dinheiro à eles, eles deveriam confiar
suas canetas à mim !
Em tempos passados, não era hábito
se depilar. Aí me surge a dúvida... o
cabelo que Rapunzel lançou da torre,
era realmente o da cabeça?
Meninas de 13 anos, hoje em dia,
comemoram o Dia das Crianças junto
com o filho!
Meninas de 11 anos terminando o
namoro, e eu aqui tentando entender
porque o telefone fixo tem letras, mas
não dá para mandar SMS.
Não namoro, porque ninguém merece
uma pessoa tão linda e tão perfeita
como eu.
Fonte: Os Vigaristas
Veja imagens feitas com a câmera de 41 MP do Lumia 1020
A Nokia começou a vender hoje no Brasil o Lumia 1020 por R$ 2.400 na versão com 64 GB. Mas o
smartphone já passou pelas mãos do Olhar Digital há um mês, quando fomos a Londres para testá-lo.
O grande diferencial do aparelho é sua câmera
principal, que é PureView e conta com 41 megapixles.
Ela tem estabilização óptica de imagem, resolução de
7712 x 5360 e trabalha em conjunto com o aplicativo
Nokia Pro Camera - um apanhado de configurações
para produção de fotos mais profissionais. Para captura de imagens usa flash xenon e, para vídeos,
LED.
Confira abaixo algumas imagens tiradas com a câmera
de 41 MP na capital inglesa. Elas estão publicadas na
forma de link para que você consiga dar zoom e
explorar a qualidade da foto.
Veja no site: http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/38220/38220
Fonte: Olhar Digital
smartphone já passou pelas mãos do Olhar Digital há um mês, quando fomos a Londres para testá-lo.
O grande diferencial do aparelho é sua câmera
principal, que é PureView e conta com 41 megapixles.
Ela tem estabilização óptica de imagem, resolução de
7712 x 5360 e trabalha em conjunto com o aplicativo
Nokia Pro Camera - um apanhado de configurações
para produção de fotos mais profissionais. Para captura de imagens usa flash xenon e, para vídeos,
LED.
Confira abaixo algumas imagens tiradas com a câmera
de 41 MP na capital inglesa. Elas estão publicadas na
forma de link para que você consiga dar zoom e
explorar a qualidade da foto.
Veja no site: http://m.olhardigital.uol.com.br/noticia/38220/38220
Fonte: Olhar Digital
Subscrever:
Mensagens (Atom)