segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Slaughterhouse (grupo de rap)

Slaughterhouse é um grupo de Hip Hop composta por rappers Crooked I , Joe Budden , Joell Ortiz e Royce da 5'9" . Eles atualmente assinaram contrato com Shady e Interscope .

História
2008: Começo
O grupo formado no final de 2008 depois que eu Crooked, Joell Ortiz, Royce Da 5'9 ", e Nino Bless apareceu na música" Matadouro "do álbum de Joe Budden Halfway House . Eles decidiram formar um grupo, menos Nino Bless, e nomeou o grupo após a canção. Os membros do slaughterhouse todos compartilham um certo grau de controvérsia desde seu passado na indústria da música. Todos os quatro homens abordar estas questões no "Move On" música Slaghterhouse, informando todos os entrevistadores por aí que seu passado está por trás deles e que as questões relativas a esses eventos não são relevantes.

2009 - 2010: álbum de estréia
Sua auto-intitulado álbum de estréia foi lançado em 11 de agosto de 2009,sobre E1 Music. O álbum foi supostamente gravado durante um período de seis dias no início de junho. O álbum conta com produção do Focus,

The Alchemist , DJ Khalil , StreetRunner and Mr. Porter of D12 .

Em 18 de junho de 2009, a única primeira rua do álbum foi lançado via conta de Joe Budden no Twitter. A pista estava "Woodstock Hood Hop" e características M.O.P. no gancho.

O primeiro single oficial do álbum foi " The One ". Um segundo vídeo para a canção Microphone também foi lançado no final de 2009. Um vídeo dirigido por Rik Cordero .

2011 - 2012: 2º Álbum
O 2º Álbum de estúdio da Banda " Welcome to: Our House ", conta com a produção do Premiado Rapper Eminem , tendo várias participações especiais como o próprio Eminem , Skylar Grey , Swizz Beatz , B.o.B. , Busta Rhymes , entre outros. O Álbum já tem 4 singles: Hammer Dance, Throw It Away (Feat. Swizz Beatz ), Throw That (Feat. Eminem ) e Our House (Feat. Skylar Grey & Eminem ).

Sem comentários:

Enviar um comentário